Campos: sindicato faz confraternização

O Sindicato dos Bancários de Campos realizou no último sábado, dia 10, na Sede Campestre, uma festa de confraternização para 400 bancários e bancárias e suas famílias. A comemoração, que não foi realizada nos dois anos anteriores em função da pandemia, é tradicional e muito apreciada pela categoria. Crianças e adultos puderam se envolver em atividades variadas e concorreram a sorteios de brindes que combinaram perfeitamente com o belo sábado de sol.

Depois das perdas humanas que atingiram todas as famílias e instituições, a confraternização foi uma oportunidade de celebrar a vida e lembrar dos que partiram, sempre reforçando a importância da atuação sindical na defesa da categoria, inclusive durante a emergência sanitária. Além das atrações e do churrasco caprichado, um telão exibiu fotografias das atividades sindicais realizadas ao longo do ano, lembrando a luta pelos direitos de todos os bancários e bancárias.

A presidenta da Federa-RJ, Adriana Nalesso, esteve presente ao evento e parabenizou a diretoria do sindicato por sua atuação na defesa da categoria bancária na região Norte Fluminense. A ocasião também foi a oportunidade de Adriana conhecer a Sede Campestre, que ainda não havia visitado. “Estou vendo todo o cuidado e carinho que o sindicato tem não só com o local, mas também promovendo atividades que abraçam a categoria”, destacou a sindicalista. A viagem de Adriana a Campos foi também para fazer uma visita ao presidente da entidade, Rafanele Pereira, que está temporariamente afastado de suas funções para tratamento de saúde.

A vice-presidenta do Sindicato dos Bancários de Campos, Nilce Joia, saudou as famílias bancárias presentes e renovou o compromisso da entidade com a defesa dos direitos da categoria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS