Inflação mais aumento real e apoio a eleição de Lula presidente foram propostas aprovadas na Conferência

Na abertura do terceiro e último dia da 24ª Conferência Nacional dos Bancários, a apresentação da marca da Campanha Nacional: #boraganharessejogo.

Elaine Curtis, diretora de Comunicação da Contraf-CUT mostrou a marca que remete a um jogo de vídeo game. O PACMAN aparece em um dos desenhos sugeridos “comendo” o assédio moral, os banqueiros o desrespeito e muitas outras ações repudiadas pela categoria.

Elaine lembrou da importância de todos usarem a hashtag #boraganharessejogo. “O uso da hashtag é necessário. Essa campanha não será fácil, mas tem a força de uma categoria que possui um acordo coletivo unificado e uma mesa única dos bancos públicos e privados”.

Adriana Nalesso, presidenta da Federa-RJ, destacou a importância de se comunicar citando um ícone da comunicação brasileira.

“Como dizia Chacrinha, quem não se comunica se trumbica. A comunicação é fundamental para o diálogo com a categoria e também com a sociedade.

A marca foi aprovada, em votação, por 98,29% dos bancários e bancárias que votaram on line e presencialmente.

Logo após teve início a mesa que irá apresentar as propostas para serem votadas.

#boraganharessejogo

#24ConferenciaNacional

NOTÍCIAS RELACIONADAS